Morador de Martinópolis tranca ladrão na despensa e chama a polícia

Mulher acordou com barulho e se deparou com dois homens. Comparsa conseguiu fugir

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por furto em uma fazenda no Jardim Escatalão, em Martinópolis. Ele foi flagrado pelos moradores, saiu correndo e tentou se esconder em um cômodo, mas acabou sendo trancado pelas vítimas e saiu de lá direto para a delegacia.

O caso aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o bandido e um comparsa estavam furtando ferramentas e outros objetos da fazenda. A moradora acordou com o barulho e se deparou com os dois.

Ela saiu correndo e chamou o filho, que dormia na casa. Enquanto isso, os bandidos tentaram fugir. Um deles pulou a cerca e tomou rumo desconhecido, conforme o boletim de ocorrência. O outro tentou se esconder em uma despensa, mas foi encontrado pelo morador, que o trancou lá e chamou a polícia.

A viatura chegou ao local e encontrou o indivíduo preso. Quando a porta foi aberta, segundo a polícia, constatou-se que ele levou até o cômodo uma sacola com uma furadeira, serras e um botijão de gás de 5 kg.

O bandido, que é morador de uma fazenda em Piraju (SP), foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. Ele foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de furto. Ele foi levado à cadeia de Presidente Venceslau e será encaminhado posteriormente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

 

Fonte: iFronteira